Nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
DEVOLUÇÃO
----
Nossa política de devolução é de 15 dias após a data da entrega. Passados os 15 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, apresente número do pedido e print da tela do código de rastreio com a data de entrega.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo lojaonline@useseringa.com.br.
Trocas
Garantimos a primeira troca de produto sem custos. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para lojaonline@useseringa.com.br informando o número do pedido e motivo da troca.
----
Nossa política de devolução é de 15 dias após a data da entrega. Passados os 15 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, apresente número do pedido e print da tela do código de rastreio com a data de entrega.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo lojaonline@useseringa.com.br.
Trocas
Garantimos a primeira troca de produto sem custos. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para lojaonline@useseringa.com.br informando o número do pedido e motivo da troca.